AQUISIÇÃO CFTV IP

PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE CFTV IP

 

Foi aberto o processo de contratação de empresas para instalação das câmeras das áreas comuns do Condomínio Top Life Long Beach.

Segue em anexo o projeto elaborado por engenheiro bem como o memorial descritivo do mesmo, além dos demais documentos necessários para que qualquer empresa possa encaminhar a cotação.

A administração do condomínio receberá propostas até terça-feira 23/05/2017 às 16h juntamente com os documentos abaixo, que visam comprovar a capacidade técnica e financeira para execução da obra.

 

  1. Certidão de Registro de Pessoa Jurídica expedida pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA-DF;
  2. Atestado de capacidade técnico-profissional emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, da qual conste à execução de instalação do Sistema de CFTV IP, devendo constar à natureza, as características e outros elementos que comprovem experiência com os itens abaixo discriminados:
         
         a)Instalação de no mínimo 150 (cento e cinquenta) câmeras de CFTV IP;
         b)Instalação de no mínimo 2.000 (dois mil) metros de cabos óptico;
         c)Instalação de cabeamento estruturado categoria 6 com no mínimo 150 (cento e cinquenta) pontos de rede.

 

  1. Certidão de Capacitação em Tecnologia GPON (Gigabit Passive Optical Network) do mesmo fabricante do indicado no projeto executivo. A Certidão deve ser em nome do funcionário registrado pelo proponente e dentro do prazo de validade;
  2. A comprovação de que o responsável técnico apresentado na proposta pertence ao quadro da empresa deverá ser feita através de uma das seguintes formas:

               (i)  Carteira de Trabalho registrada junto com a guia de recolhimento do FGTS constando o nome do referido funcionário;

               (ii) Contrato particular de prestação de serviços.

  1. Comprovação com Certificado de Registro e Funcionamento de Segurança Eletrônica emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal conforme Lei nº 3.914/2006 dentro do prazo de validade.
  2. Contrato Social última alteração ou Consolidação, documentação dos sócios.
  3. Balaço patrimonial e DRE que comprove a capacidade Financeira.

 

 Os produtos inerentes a Cabeamento Estruturado, CFTV IP e GPON, por opção do Condomínio, serão feitos através de faturamento direto de um Distribuidor, que será informado posteriormente.

 

A administração.